domingo, 2 de outubro de 2011

Post com gostinho de inauguração

Minha história com arte é longa...
Quando criança: gostava de desenhar e brincar com as cores, com minha mãe aprendi a costurar e bordar. Como mãe: ajudava os filhos com os trabalhos da aula de educação artística, criava e costurava roupinhas de Barbie para minha filha caçula.
Em 2010: com minha irmã Rosa, conheci a técnica do patchwork. Minhas primeiras produções foram camisetas para minha filha:


Foi um sucesso na faculdade! Aí começaram as encomendas.
Atualmente já fiz caixas, almofadas, fraldas, vasinhos, necessaire...ideias e mais ideias.
Assim surgiu meu carinho pelos paninhos.
Vou mostrar por aqui um pouquinho de tudo que já fiz.

2 comentários:

Felipe disse...

Eae titia do meu coracao, fico mto bacana :D!

Felipe disse...

Ae titia, muito bacana seu blog, espero que aumente as vendas :P